sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TIO JACK DIRETO DE CARAVELAS INFORMA

NOTICIAS DO FRONT


- Professoras Ceres e Irany se emocionam em homenagem do Club dos 40

Foi um sucesso a homenagem que o Club dos 40 (Marilene Gouvêa) prestou a sua Vice-Presidente Profª Ceres. A repercussão também foi surpreendente. Muito comentada pelos que compareceram e até mesmo pelos que deixaram de comparecer e só tiveram noticias depois (convite foi para todos os sócios –
A abertura coube a Presidente Marilene Gouvêa que falou sobre a grande participação da Profª Ceres como Diretora do Club e professora da Rede de Ensino. Lindo texto para uma cidadã brilhante como a profª que se fazia presente com seu marido e escritor José Nicolau e pela história viva de Caravelas Profª Irany Scofield.
Nonato e Jussara apresentaram 4 números – juntos e individual – excelentes!
“Coral da Marilene” composto só de crianças apresentou 4 números do cancioneiro popular arrancando demorados aplausos;
Itamar como sempre foi um show à parte, não só no individual, como com as lindas dançarinas do Umbandaum – Ele foi divino e Elas simplesmente espetaculares.
Genaldo falou como presidente do Rotary e o poeta Ary Fontes arrancou aplausos de todos não só falando sobre a homenageada como dos encantos da Profª Irany quando jovem como ele.
Por sua vez Profª Irany, fez uma brilhante narrativa sobre a vida de Ceres. Agradeceu a Marilene pela homenagem e solicitou da sobrinha que não deixasse de declamar uma poesia.
Tio Jack que nessas alturas já era o apresentador, leu um texto do seu mano Jesus Barreto retratando um pouco da vida da homenageada e logo em seguida lhe fez entrega de um presente especial da Diretoria e de um projeto de reforma do Club dos 40.
Ceres por sua vez, comovida, por incrível que pareça com mãos tremulas certamente pela emoção do momento, fez seus agradecimentos com muita ternura e humildade (situação própria de pessoas de certa maturidade e desenvolvimento espiritual)
Encerrou sua fala declamando uma poesia como solicitado por sua querida tia e os aplausos foram muitos. Após, todos disputavam a primazia de lhe dar o abraço merecido extensivo ao maridão que extasiado no auge da sua intelectualidade, se entregava também àquele momento de muita sensibilidade e satisfação.
Foi tudo muito bom. Os salgadinhos feitos pelas manas da Marilene nem se fala, estavam uma delicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construa aqui sua impressão.Use o amor como alicerce

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração