segunda-feira, 13 de junho de 2011

CARAVELAS 13 de JUNHO DIA DE SANTO ANTÔNIO – É FESTA EM CARAVELAS PARA O SEU PADROEIRO.



Fiéis devotos de Santo Antônio nascidos em Caravelas e até de outras cidades, lotaram a Co-Catedral de Santo Antônio para homenagear o Santo Padroeiro.
Com a igreja lotada e a presença do Bispo da Diocese de Caravelas-Teixeira de Freitas, Dom CARLOS ALBERTO, o Pároco da cidade Padre Wanderley e mais dois padres que vieram de Lagedão e Teixeira de Freitas, presença do Sr. Prefeito da cidade LOLÓ, acompanhado da Primeira Dama Senhora NILZÉLIA DELGADO, Do Vice- Prefeito JADSON RUAS, Vereadores e demais autoridades locais a grande festa teve início com as bandas Filarmônica Lira Santo Antonio e Filarmônica Nossa senhora da Conceição.Todos de pé entoaram o Hino da cidade de Caravelas o que transmitiu grande emoção aos naturais da cidade que residem em outros estados e vieram especialmente como fazem todos os anos para agradecer ao Santo padroeiro pelas graças alcançadas.





Padre Wanderlei fez um especial agradecimento ao Prefeito LOLÓ que não mediu esforços para ajudar na grande festa. Agradeceu ainda ao belíssimo Coral, aos músicos,ao Bispo e aos padres presentes.
O Prefeito LOLÓ, o Bispo Dom Carlos Alberto e Padre Wanderley foram muito aplaudidos pelos fiéis pela contribuição efetiva que têm dado à igreja em nossa cidade, que graças à esse empenho de todos tem crescido em nossa cidade nos últimos dois anos.
====================================================================================
NOTA DO COLUNISTA: Os tradicionais forasteiros-paraquedistas que costumam pegar carona nas nossas festas, à caça de voto fácil para as próximas eleições, desta vez não se fizeram presentes.Talvez incomodados porque na última trezena ficaram isolados, enquanto LOLÓ recebia a atenção de todos, que faziam questão de cumprimentar nosso bem sucedido prefeito Caravelense.
Ou, talvez, porque estivessem muito ocupados lá NAS CIDADES EM QUE REALMENTE MORAM"
====================================================================================




ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração