quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CARAVELAS ANUNCIA REVEILLON DE PAZ, ORGANIZAÇÃO E MUITAS ATRAÇÕES PARA RECEBER 2012 EM GRANDE ESTILO.


CARAVELAS  ANUNCIA REVEILLON DE PAZ, ORGANIZAÇÃO  E  MUITAS ATRAÇÕES  PARA RECEBER 2012 EM GRANDE ESTILO.




São 11 bandas, com músicos  e artistas de 1.º quilate, onde destacamos DANIEL SHOW, DUNGA, e  ZÉ MÁRIO com a banda CLASSE  A. Quem está de volta, é a famosíssima BANDA PONTAL DA BAHIA, com    Alexandre  na Bateria, fazendo aquele show que a baianada gosta.


Apesar de repetir algumas atrações já conhecidas, temos que reconhecer que  as bandas escolhidas são ótimas e o fato de em sua maioria serem Caravelenses, não diminui o seu valor pois Caravelas é reconhecida como um celeiro de grandes músicos. Prova disso é que muitas vão tocar em outras cidades nesses dias que antecedem 2012. Temos que levar em conta também, que é natural e louvável que nossa prefeitura queira também prestigiar os artistas locais.O contrário é que seria ruim. Gosto dessa atitude. Além disso, teremos o Carnabarra logo em seguida e o carnaval em meados de Fevereiro. Para estes eventos sim, a prefeitura de Caravelas deve  surpreender trazendo atrações de nível nacional.


A orla da barra já está sendo toda ornamentada para a festa de final de ano e quem assina a direção do espetáculo é Jandinho que esbanja conhecimento na área, o que já confere confiança no público de que será um grande Reveillon.
Caravelas tem tradição de muita alegria, segurança e muita paz em suas festas populares e com certeza quem vier passar o Reveillon em Caravelas não irá se arrepender. VEJA NO CARTAZ ACIMA AS ATRAÇÕES






ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração