quarta-feira, 11 de março de 2020

PREFEITO SILVIO RAMALHO DE CARAVELAS CONCEDE ENTREVISTA HOJE NA RÁDIO ELDORADO

Considerado um dos melhores prefeitos do BRASIL, o Prefeito de Caravelas, estará hoje 11-03 na Rádio Eldorado de Teixeira de Freitas, 98,9 FM, às 13:30 HRS.





Silvio Ramalho teve a felicidade de formar uma equipe de trabalho de altísimo nível,focada, que se debruçaram sobre os problemas encontrados no início da gestão e partiram para identificá-los e resolvê-los. A partir daí,fizeram um planejamento acurado das obras emergenciais que o município precisava. Primeiro, a limpeza da cidade, que mais parecia um lixão a Céu aberto. Obras de saneamento, infraestrutura, calçamentos, contenção das marés ao longo do Rio Caravelas,reformas e construção dos próprios públicos que estavam em ruinas, equipamentos novos para as escolas e principalmente para o nosso hospital municipal, hoje um orgulho para a população. Já não faltam remédios nos postos de saúde e na farmácia do município, o que era uma constante no governo passado.Sem contar as obras paradas do antigo governo que o atual Prefeito fêz questão de terminar em respeito ao dinheiro público.Fator dos mais imoportantes, foi a valorização do servidor público: Hoje, todos recebem rigorosamente em dia, trabalham devidamente uniformizados e carregam no rosto o sorriso e a alegria de poderem estar servindo à nossa populaçãp como ela merece.
Tudo isso fêz a auto-estima do caravelense crescer. Por iso Silvio Ramalho tem sido constantemente convidado para promover palestras e entrevistas. Sua fo
rma de governar, sua competência e força de trabalho está conquistando não só os caravelenses mas toda a população dos municípios da região.

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração