segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É SHOW, É CARNABARRA É DANIEL SHOW


É SHOW , SHOW, SHOW MESMO! É  DANIEL  SHOW  AO  VIVO  PARA  VOCÊS

      É SHOW, É  CARNABARRA  É  DANIEL SHOW
Que me perdoe o Netinho que se apresentou muito bem em Caravelas, mas quem robou a cena mesmo nesse Carnabarra de 2012, foi DANIEL SHOW E BANDA.




Com uma apresentação impecável DANIEL SHOW mostrou  na tarde ensolarada de domingo, 15 de Janeiro, porque arrasta multidões e preenche todos os espaços das avenidas de nossa cidade quando à bordo do trio elétrico leva a galera ao delírio. Com ele, todo mundo sái do chão mesmo. Sem dúvida, foi a melhor atração desse Carnabarra. Daniel que entrou em cena após um inteligente aquecimento da galera ao som de seus músicos, mostrou que tem um incrível domínio de palco, e sua partner LÚ REIS soube como ninguém aproveitar sua larga experiência para levar ao delírio a multidão que ignorou o sol quente e a areia escaldante e caiu na folia.


Era uma grande responsabilidade  da banda de Daniel segurar o povão num calor de mais de 30 graus.Mas, vestindo a caráter com mais uma de suas inúmeras fantasias, o showman comandou a galera que obedecia ao seu pedido, ora levando as mãos para cima, ora fazendo trenzinho, “e vai e volta” e “bate na palma da mão” “e mexe, e mexe” num show de comando de coreografia jamais visto em Caravelas.Além de comandar a coreografia na arena, comandava  a galera que estava no Camarote.

Esse sim, levantou poeira. É prata da casa mas certamente é e  será ouro onde se apresentar!
Um verdadeiro espetáculo que faria até Netinho bater palmas e concordar que Daniel Show foi o melhor espetáculo  desta edição do Carnabarra, que foi mais um excelente evento sob os auspícios da Secretaria de Turismo de Caravelas, cujo Secretário Fábio Negrão não mediu esforços para fazer uma grande festa, muito bem organizada por JANDINHO que com a competência que lhe é peculiar, organizou e dirigiu toda essa festa  belíssima,cuidando dos mínimos detalhes, trazendo para nossa cidade uma estrutura  e organização que nada fica a dever a outras realizadas nos  grandes centros.




ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração