segunda-feira, 31 de março de 2014

31 DE MARÇO-'VERDE E AMARELO SEM FOICE E MARTELO"


31 DE MARÇO
'VERDE E AMARELO SEM FOICE E MARTELO"
"MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE"
O povo que clamava por democracia nos idos de 64 era o mesmo que clamava por mais alimentos, pois havia escassez de gêneros alimentícios em todo o país.Supermercados eram saqueados.Cansei de ver no Rio de Janeiro, os baderneiros carregando caixas registradoras,eletrodomésticos das lojas. Quebrando bancos;greves e mais greves,caos total,ameaças à propriedade privada nas cidades e nos campos, o país não crescia, industrias emperradas e obsoletas,comunicações péssimas.Para se ter uma linha telefônica era uma via crucies. E a ameaça de implantação de um regime comunista era real.
Quer regime comunista? Vá morar em Cuba,Venezuela ou Coréia do Norte,onde tudo é censurado, não há liberdade de imprensa,reunião,internet;não se pode comprar produtos importados (Só os dirigentes).Se você quiser sair do país,não pode,não deixam.Perguntem aos cubanos ou norte coreanos. E falta tudo, desde óleo de cozinha a açúcar, e tudo é racionado.É muito pior do que isso que relato.Podem crer…
O povo saiu às ruas sim, e pedia democracia, ordem e progresso.
E as forças armadas saíram sim em defesa da democracia, para restabelecer a ordem.
Os militares não queriam que o movimento de 64 se tornasse uma ditadura.
Muitos civis interessados no poder, inclusive uns que aí estão,e são muitos, trabalharam para isso.
Isto se passou a 50 anos.As forças armadas não pensam em quarteladas,revoltas,golpes ou tomadas de poder tal qual acontece ainda em alguns países,inclusive na América do sul.
O Brasil de hoje não aceita mais golpes.Vamos lutar no voto e valorizar nossos magistrados e a Carta Magna não permitindo que a rasguem.
É preciso acabar com a reeleição, com a perpetuidade do poder em mãos de uns poucos mesmos, tal qual os parceiros do Planalto Central,Cuba,Venezuela,Russia.Isso também é uma espécie de ditadura
As forças armadas brasileiras,Exército, Marinha e Aeronáutica têm em sua essência de formação o respeito à democracia e são fiéis guardiães da constituição .
Não se pode nem se deve fazer deste 31 de Março de 2014 um dia para querer jogar no lixo e desmoralizar a tradição democrática de nossos militares,cuja bravura e capacidade atravessa fronteiras e é reconhecida mundialmente por sua disciplina e preparo.
O governo atual não tem o direito de se aproveitar desta data para diminuir as forças armadas brasileiras escondendo suas mazelas, corrupção desenfreada e seu apoio ao bloco comunista.
O povo não é bobo.Queremos e vamos lutar sempre por um Brasil livre,independente, sem ingerência de qualquer país estrangeiro e confiamos sim, nas nossas forças armadas que merecem nosso respeito e admiração.

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração