quinta-feira, 15 de março de 2012

Suzano entrega escola reformada à comunidade de Taquari, distrito de Caravelas


Suzano entrega escola reformada à comunidade de Taquari, distrito de Caravelas
 Na última segunda-feira (12/3), por volta das 15h, a Suzano Papel e Celulose entregou mais uma unidade escolar devidamente reformada à comunidade do distrito de Taquari, no município de Caravelas. Mais uma parceria entre a prefeitura de Caravelas e a Suzano.

A solenidade de entrega da obra contou com a participação da gerente socioambiental da Suzano Papel e Celulose, Adna, e do secretário de Educação de Caravelas, José Cruz dos Anjos. 


 “Estamos aqui hoje para entregar esta unidade escolar João Monteiro no distrito de Taquari devidamente reformada. Estamos muito felizes porque é mais uma unidade escolar reformada pela Suzano. Temos já reformadas mais de 120 escolas na região, o que demonstra uma preocupação nossa em investir na educação. Queremos agradecer a parceria firmada com a prefeitura de Caravelas”, afirmou Adna.

Em nome do prefeito, falou o secretário de Educação. “Em nome do prefeito Jadson Ruas, gostaríamos de agradecer a todos pela presença e a Suzano por esta parceria e por não ter medido esforços para nos ajudar naquilo que é possível dentro do nosso município. Isso mostra a preocupação da Suzano com a questão social, sobretudo com a questão da educação”, disse José Cruz dos Anjos.

O secretário fez um agradecimento especial a Adna, que representa a Suzano junto às comunidades, e aos assessores Laudinho e Jurandir. 

Dos Anjos ainda aproveitou para agradecer as mães presentes por estarem empenhadas na educação dos filhos. Ele pediu que elas ajudassem na conservação da unidade escolar infantil que, segundo ele, tinha ficado muito bonita.

“Nosso prefeito não pôde estar presente por causa de uma reunião com os vereadores e, também, por causa da assinatura de convênios em Salvador que vão beneficiar todo o município”, concluiu o secretário de Educação, José Cruz dos Anjos.

Daniel Show, Lu Reis e Banda participaram da 15ª Micareta de Serra dos Aimorés



         A CANTORA LU REIS SOLTA A VOZ  E  EMPOLGA  GALERA DE     
         SERRA DOS AYMORÉS


Daniel Show, Lu Reis e Banda participaram da 15ª Micareta de Serra dos Aimorés
                                        DANIEL SHOW E BANDA

Daniel Show, Lu Reis e Banda participaram da 15ª Micareta do município mineiro de Serra dos Aimorés, a convite da administração do prefeito Célio Pinto.
Pela 3ª vez, Daniel Show Lu Reis e Banda participam do evento e, dessa vez, fizeram um show sensacional no último sábado (10/3), acompanhados do MegaTrio Me Leva, do empresário Roberto Peba.
Outras bandas importantes que tocaram na festa: Guigue  Guetto, Trem Bala, Bonde do Chamego, dentre outras.
Mais uma vez, a prefeitura de Serra dos Aimorés surpreende a todos com uma megafesta.

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração