quarta-feira, 8 de junho de 2011

PREFEITO LÉO BRITO DE ALCOBAÇA OTIMIZA SECRETARIAS DE SÁUDE, ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO.



Se é que havia dúvidas que o governo do Prefeito LÉO BRITO de Alcobaça já era considerado o melhor do extremo-sul da Bahia, pela imprensa especializada agora não há o que duvidar:
Em cerimônia de posse dos novos secretários de Administração e Saúde, o Prefeito Léo Brito anunciou no auditório lotado da Câmara de Vereadores de Alcobaça a compra de um caminhão baú OKM exclusivo para entrega da merenda escolar em todo o município.Fez ainda entrega oficial juntamente com a Secretária de Educação, de utensílios novos para reequipar todas as escolas de ALCOBAÇA, tais como panelas, copos, pratos,etc.,etc., que irão proporcionar mais qualidade na administração da merenda aos alunos do município, anunciou ainda a reforma e construção de novas unidades escolares e a valorização dos profissionais de saúde.



Tomou posse como Secretário de Administração, o experiente JOSÉ CRISPIM DE ALMEIDA, mais conhecido como CRISPIM, que tem formação técnica na área e extenso currículo profissional, tendo dedicado sua carreira à causa pública e com vasta experiência na gestão da coisa pública em vários municípios da Bahia, sendo muito elogiado também pela sua experiência política. Com Crispim, Léo Brito maximiza a administração e o que já era bom, fica melhor.
Na saúde, o Prefeito coloca JAILTOM, um político com experiência administrativa, ex- presidente da Câmara de Vereadores, que dará nova dinâmica e aceleração das ações de saúde em todo o município, que contará ainda com apoio técnico da ex-secretária de saúde e de um corpo de médicos e para-médicos ampliados para alavancar a saúde do município. O Prefeito anunciou ainda a construção de novos PSF e unidades de saúde, asseverando que em seu governo não haverá nenhuma comunidade sem atendimento médico. Disse ainda que nos próximos 30 dias estará efetivando novos médicos e que não haverá postos de saúde no município que não tenha seu médico.
O Prefeito Léo Brito foi muito aplaudido por todos que lotaram o auditório da Câmara onde o clima tornou-se alegre e festivo com todos irradiando confiança, certos de que a cidade de Alcobaça está caminhando no rumo certo com um gestor firme na obtenção de resultados positivos para a população.


ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração