terça-feira, 22 de maio de 2018

DETERMINADA PRISÃO DO EX-GOVERNADOR EDUARDO AZEREDO

DETERMINADA PRISÃO DO EX-GOVERNADOR EDUARDO AZEREDO


Ex-governador foi sentenciado pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro a 20 anos e um mês de detenção.
Por maioria absoluta de seus membros, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou hoje o último recurso do ex-governador pelo PSDB de Minas Gerais, Eduardo Azeredo e teve sua sentença confirmada que é de 20 anos e 1 mês de detenção.
O Ex-governador foi condenado pelos crimes de  peculato e lavagem de dinheiro.

O mandado de prisão já foi expedido e Eduardo Azeredo deverá se entregar nas próximas horas, segundo sua defesa, que afirmou que irá recorrer aos  tribunais superiores.

LULA PERDE TAMBÉM NA O N U


MAIS UMA VEZ, APESAR DA FORTUNA GASTA COM ADVOGADOS, NÃO ADIANTOU NADA.

Inconformado com as decisões dos tribunais brasileiros que o condenaram a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Lula em total desrespeito à soberania do Brasil, apelou   para a O N U, para que a mesma enviasse ao Brasil a sua Comisão de Direito Humanos e exigisse das autoridades judiciárias brasileiras que Lula respondesse ao processo em liberdade.


Fontes da ONU citadas pelo O Estado de São Paulo, afirmaram que o organismo não atuará a favor de Lula.
Cá prá nós, seria uma ingerência externa nos assuntos  brasileiros.
 A fase está mesmo negra para o ex-presidente: Foi condenado em primeira instância a 9 anos de prisão, recorreu à 2.ª instância e além de  ter confirmada a condenação, desta vez por um colegiado, teve a pena aumentada para 12 anos.
Não satisfeito, impetrou vários Habeas Corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e até mesmo no Supremo Tribunal Federal. De nada adiantou, acumulando derrota em cima de derrota.
Agora, apela e perde na ONU, como se a mesma mandasse no Brasil e fosse capaz de afrontar a nossa soberania.


A ONU,  formulou vários quesitos ao governo brasileiro e ainda avalia, entretanto, o assunto cuja decisão segundo as fontes noticiosas, não sairá antes do ano de 2019.

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração