terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FESTA DE SÃO JOÃO DA MATA FOI REALIZADA COM SUCESSO EM JUERANA, DISTRITO DE CARAVELAS




Festa de São João da Mata foi realizada com sucesso em Juerana, distrito de Caravelas

por ASCOM PMC
Osmar Guarneles
Neste último final de semana, dias 10 a 12 de fevereiro, o distrito de Juerana comemorou a festa católica dedicada ao seu padroeiro, São João de Mata.
O evento, que durou três dias, foi totalmente  apoiado pela prefeitura de Caravelas, que disponibilizou trio elétrico, barracas padronizadas, banheiros químicos e ornamentação, além das seguintes atrações musicais: no dia 10/2 Dicara Nova, Garanhões Elétricos, Banda Ciclone, Marzinho dos Teclados. Dia 11/2 Gera Swing, Banda Pontal, Daniel Show  Lu Reis e Banda, Júlio Nascimento, Show Cant. Dia 12 Classe A, Bahia Odara, Diballé e Valdir dos Teclados.
Vários blocos deram um colorido especial ao circuito da festa por onde o Trio Abrolhos fazia o famoso arrastão. O prefeito Jadson Ruas esteve presente ao evento acompanhado de vários secretários, vereadores e amigos.
A atração principal do dia 11/2 sábado foi Júlio Nascimento, que cantou vários sucessos, como “Leidiane”, “Adalgiza”, “Menino de Rua”, “Ana”, “Luana”, “A Mãe da Leidiane” entre  outras músicas.
Já no dia 12/2, às 16 horas, a Banda Musical Classe A fez o arrastão mais longo do evento, saindo desde o local onde foi inaugurado o poço artesiano que fica situado na Rua Antônio Carneiro. Na oportunidade, o prefeito Jadson Ruas, acompanhado dos vereadores Claudino, Carlinhos  e vários assessores e lideranças local,  a exemplo do  popular Gegê , deu por inaugurado o poço artesiano de 80 metros de profundidade.
 
Esse poço artesiano tem vazão de 12 mil litros hora, aumentando assim a capacidade de distribuição de água para mais de 400 famílias de Juerana. O prefeito Jadson Ruas ainda assinou a ordem de serviço para o calçamento da Rua Canavieiras, uma das mais longas do distrito de Juerana. Vale salientar que,  a Policia Militar esteve presente em todos os dias do evento dando total segurança a comunidade e aos foliões.
A organização do evento ficou por conta da Secretaria de Turismo e Esporte/Secretaria de Cultura/ Secretaria de Obras .
Realização da Prefeitura Municipal de Caravelas/Governo Cidade da Esperança

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração