quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS,CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO BRASIL,MORRE EM ACIDENTE AÉREO EM SANTOS, SÃO PAULO.



FALECEU NESTA MANHÃ NA CIDADE DE SANTOS, VÍTIMA DE DESASTRE AÉREO O DR. EDUARDO CAMPOS,CANDIDATO QUE DISPUTAVA AS ELEIÇÕES PARA A PRESIDÊNCIA DO BRASIL.
Eduardo Campos Governou bem o estado de Pernambuco com mais de 76% de aprovação do povo. Estava bem preparado para governar o Brasil.Sua perda deixa uma lacuna na história política da nação Brasileira.Deus já o fez cidadão do Céu.



Presidente Dilma declara luto oficial de três dias pela morte de Eduardo Campos


A presidente Dilma Rousseff declarou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-governador Eduardo Henrique Accioly Campos. O decreto foi publicado em Edição Extra do Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (13).

Mais cedo, Dilma lamentou em nota de pesar estar “tristíssima” com a perda de um “grande brasileiro”. A presidenta enalteceu ainda o respeito mútuo na convivência com Campos, além de frisá-lo como pai e marido exemplar.




Nota Oficial
Nota de pesar pela morte de Eduardo Campo
A presidente Dilma Rousseff lamentou nesta quarta-feira (13) o falecimento de Eduardo Henrique Accioly Campos em tragédia com queda de aeronave em Santos (SP). Confira na íntegra:

O Brasil inteiro está de luto. Perdemos hoje um grande brasileiro, Eduardo Campos. Perdemos um grande companheiro.

Neto de Miguel Arraes, exemplo de democrata para a minha geração, Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, como deputado federal, ministro e governador de Pernambuco, por duas vezes.

Tivemos Eduardo e eu uma longa convivência no governo Lula, nas campanhas de 2006, 2010 e durante o meu governo.

Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna. Conversamos como amigos. Sempre tivemos claro que nossas eventuais divergências políticas sempre seriam menores que o
respeito mútuo característico de nossa convivência.

Foi um pai e marido exemplar. Nesse momento de dor profunda, meus sentimentos estão com Renata, companheira de toda uma vida, e com os seus amados filhos. Estou tristíssima.

Minhas condolências aos familiares de todas as vítimas desta tragédia.

Decretei luto oficial de 3 dias em homenagem à memória de Eduardo Campos. Determinei a suspensão da minha campanha por 3 dias

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração