domingo, 20 de maio de 2018

JOÃO SCOFIELD LANÇA SEU LIVRO TAMBÉM NO BRASIL


ENGENHEIRO E ESCRITOR, JOÃO ESCOFIELD LANÇA SEU LIVRO NO CLUBE DE ENGENHARIA, NO RIO DE JANEIRO




Sinopse
“A SEMENTE DO SUCESSO” é o primeiro romance de João Scofield. Conta a história de Felipe, um menino nascido no interior, que muda-se para o grande centro e chega ao topo da carreira profissional. O retrospecto de sua existência dá-se ao tempo em que assiste a um show de Roberto Carlos, cantor e compositor festejadíssimo, cujas músicas permeiam toda a sua história desde a adolescência.

O brilhantismo - resultado do seu desenvolvimento intelectual -, está suportado por ensinamentos que alicerçam-se nos princípios da honestidade, positividade e no aguçamento da percepção das diferenças. Os seus processos decisórios, comutando ora para a vertente lógica ora para o senso intuitivo, são constantemente precedidos da definição de suas estratégias, sendo estas norteadas por seus sonhos. A coragem para sair das zonas de conforto e atingir seus objetivos, apesar dos medos, fazem-no ir em frente e os ensinamentos durante o percurso retroalimentam sua jornada.

Uma leitura cativante e descomprometida que contribuirá para que as pessoas e suas organizações possam trilhar caminhos mais assertivos no contexto geral do desenvolvimento humano.


A Semente do Sucesso
Autor: João Scofield
Data de publicação: Abril de 2018
Número de páginas: 148
ISBN: 978-989-52-2138-7
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Idioma: Pt

O livro tambem poderá ser adquirido pela internet


€14,00 PAPEL €3,00 EBOOK


ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração