sexta-feira, 7 de setembro de 2018

7 DE SETEMBRO COM DIGNIDADE E RESPEITO AOS CIDADÃOS.


CARAVELAS

 INDEPENDÊNCIA  COMEMORADA NUMA CIDADE MAIS  BEM CUIDADA.







CARAVELAS COMEMORA O ANIVERSÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL  COM JUSTO ORGULHO E ALEGRIA.

RELEGADA AO ATRASO  E ABANDONO DURANTE MUITOS ANOS, FINALMENTE  A CIDADE DE CARAVELAS PODE FESTEJAR COM ORGULHO O ANIVERSÁRIO DA INDEPENDÊNCIA BRASILEIRA.

A MUDANÇA PARA MELHOR É NÍTIDA NA CIDADE: OS PROGRAMAS  NA ÁREA DE SAÚDE , EDUCAÇÃO E SOCIAL TIVERAM  UM GRANDE IMPULSO.

 NA FARMÁCIA DO MUNICÍPIO, JÁ NÃO FALTA REMÉDIO COMO NO PASSADO. MENOS SOFRIMENTO PARA A POPULAÇÃO.




Ônibus moderno leva os pacientes para a Policlinica Regional em Teixeira de Freitas para atendimento de todas as especialidades médicas com agendamento prévio;Ambulâncias equipadas em todos os distritos,  sempre prontas para atender as emergências.

 FUNCIONÁRIOS  BEM TREINADOS E ATENCIOSOS ,DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS PARA ATENDER OS CIDADÃOS.

É UMA NOVA CARAVELAS  QUE  A GESTÃO DO ATUAL PREFEITO SILVIO RAMALHO APRESENTA PARA  O EXTREMO SUL BAIANO, A BAHIA E O BRASIL. UMA CIDADE DE CARA NOVA, COM NOVAS VIAS BEM CUIDADAS.
NESTE 7 DE SETEMBRO DE 2018, O CARAVELENSE  VÊ COM MAIS ORGULHO QUE SUA CIDADE RECUPEROU O AMOR PRÓPRIO. ONDE QUER QUE APAREÇA UM PROBLEMA. LÁ ESTÁ  A PREFEITURA MUNICIPAL PRONTA PARA SOLUCIONAR



Liberdade se comemora com dignidade, sabendo que as verbas públicas estão sendo empregadas como deveriam ser: Para o povo.
Se no governo passado se alegava que não havia dinheiro para fazer obras e nem ´pagar os servidores municipais em dia, agora o quadro é outro. A cidade está mais alegre e até mais movimentada.
A Nova Avenida Sócrates Ramos, agora com drenagem e ciclovia em dois sentidos, melhorou o acesso à cidade e valorizou os imóveis . A Pavimentação da Av. das Palmeiras até ao centro, deu um ar de modernidade na cidade.








A orla de Caravelas  esta sendo toda calçada e recebendo o tratamento que merece, lembrando que esta mesma rua teve placa de obras afixada no governo anterior e nunca saiu do papel.



Nova, larga e bonita, a Rua Aníbal Benévolo está prestes a ser entregue à municipalidade.
É bom fetejar a independência da Pátria com uma cidade bem cuidada e em pleno desenvolvimento. . O ego do caravelense está em alta.

ACOMPANHE AS NOTICIAS E OUÇA A CARAVELAS FM WEB RÁDIO CLIQUE AQUI E BAIXE O APLICATIVO



ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração