segunda-feira, 16 de março de 2020

BARCELONA,DISTRITO DE CARAVELAS GANHA BALNEÁRIO

CARAVELAS NÃO PÁRA






Na manhã desta segunda feira, 16/03 o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, esteve em Barcelona para dar início a tão sonhada revitalização do córrego Barcelona.

A obra é uma indicação da vereadora Nena e um pedido da população que sempre almejou ver o córrego Barcelona ser visto como uma área turística. Além da revitalização, também será feita uma estação de tratamento d’água que abastece o povoado.




O projeto ainda conta com uma área de lazer com mais de dois mil metros quadrados, com quiosques, para que os barceloneses, e visitantes possa dele fazer bom uso.

O inicio da obra contou com a presença dos secretários, representantes do legislativo, da população, e do ex vereador Zé Cabo, que sempre sonhou em fazer do local uma área de lazer tanto para os moradores como para os visitantes.






Desde que assumiu o cargo em 2017, o Prefeito de Caravelas, SILVIO RAMALHO vem imprimindo um rítimo de obras muito grande no município e tem recebido elogios não só da população mas de toda a imprensa da região do Extremo Sul. Não é à toa que recentemente foi avaliado como o melhor Prefeito da Bahia e um dos melhores do Brasil.
Colaborou: SAMUEL BORGES e Bahia Extremo Sul
Veja matéria completa em www.bahiaextremosul.com.br


ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração