sexta-feira, 5 de novembro de 2010

LU SCOFIELD VISITA SALÃO DO AUTOMOVEL EM SAMPA


Meu amigão LUCIANO SCOFIELD,que trampa numa empresa de engenharia em São Paulo, nas horas vagas larga a prancheta e o Auto Cad para apreciar algumas máquinas.como bom projetista, desta vez foi ao Salão do Automóvel onde também viu alguns "aviões".
Provavelmente irá assistir ao GP do Brasil em Interlagos, de onde nos brindará com notícias sobre a corrida. Dá-lhe campeão!!!

CARAVELAS CHORA A MORTE DE DR. DUMAS


CARAVELAS CHORA A PERDA E HOMENAGEIA DR. DUMAS


Alberto Costa Dumas, mais conhecido como Dr. Dumas, faleceu dia 28 de Outubro passado. Advogado, Ex-Comandante Geral de Polícia no Extremo-Sul Baiano, Promotor de Justiça, Vereador, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Caravelas, Dr. Dumas tem uma das mais extensas folhas de serviços prestados à Bahia. Adotou em Caravelas o Distrito de Ponta de Areia como sua terra, onde era querido por todos por sua bondade e admirado por sua sabedoria. Foi um Presidente de Câmara muito atuante, zelando pelo respeito às Leis e ao exato cumprimento do dever do Legislativo Municipal. Seu corpo foi velado na Câmara da cidade onde recebeu justa homenagem de seus irmãos de Maçonaria e de toda a população local. Era também membro fundador do Rotary Clube da cidade.

DILMA ROUSSELF PRESIDENTA DO BRASIL

PRESIDENTE LULA TRANSFERE PARA DILMA RUSSELF 63 % de seus 83 de aprovação e Brasil tem a primeira mulher eleita em sua história.

Dilma foi eleita Presidente do Brasil, assumirá em Janeiro de 2011 e será a primeira mulher a governar o Brasil. Dilma derrotou o candidato José Serra nas urnas, em segundo turno de eleição. Consagrada pelas urnas que ao elegê-la, confirmou a aprovação ao excelente governo do Presidente Lula, a presidenta eleita fez um excelente discurso de candidata vitoriosa e foi muito feliz em todas suas colocações, quer na política econômica que o seu governo adotará, quer na parte social, na parte de política cambial,etc. Garantiu que continuará valorizando os investimentos no país, mas que sobretudo fiscalizará com determinação a voracidade do capitalismo selvagem. Valorizará a produção e continuará com o Programa de Aceleração dop Crescimento. Foi um discurso de uma verdadeira estadista, pois soube falar com modéstia e garbo. Ofereceu a mão estendida para a oposição e falou que jamais perseguirá imprensa, o que agradou e muito àqueles que trabalham pela democracia. Foi um discurso que nos aliviou à todos e que nos fez, até, sentirmos-nos orgulhosos de ter uma Presidenta que se mostrou preparada para enfrentar os desafios de governar esta nação continente. De nossa parte, vamos acreditar, procurar contribuir com seu governo e torcer muito para que tudo dê certo. É nossa obrigação

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração