segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO EM CARAVELAS ATRAI MAIS DE 3 MIL PESSOAS E MOVIMENTA CIDADE.


O evento organizado pelo Promoter e Carnavalesco  BALBINO foi um sucesso de público, que lotou as arquibancadas da quadra descoberta e a Praça de Alimentação.





Modelos infantis, masculinos e femininos, jovens e adultos arrancaram aplausos do público caravelense. Desfilaram modelos de 04 lojas da cidade: ELIETE MODAS, ELEGANTE PONTO COM., ELEGANTE.COM ACESSORIOS,  BOUTIQUE MARIA BONITA,e CLARA MODAS. ATOBÁ CALÇADOS forneceu os calçados.




O acontecimento que movimentou a noite de sábado, mostrou que quando a atração é boa, o público prestigia. Pela prefeitura, o Prefeito JADSON RUAS  forneceu a infra-estrutura de som, palco e iluminação.Uma passarela bem decorada em forma de “T” serviu de  pista para que os modelos desfilassem as coleções e arrancassem aplausos do público. Crianças encantaram seus pais ao darem seus primeiros passos na passarela: Rapazes sarados de nossa cidade provaram que desfile de moda também tem homem sim senhor! E nossas jovens alem dos modelos em lançamento de nossas mais elegantes boutiques, aproveitaram para desfilar seu talento e beleza. A banda CLASSE  “A”,  foi um show à parte, brindando o público com seu excelente repertório, muito bem Escolhido por Zé MÁRIO. Na sonoplastia  e comando técnico  de som  De Jean e Claudinho mostravam também suas habilidades.




Muitas presenças anotadas de pessoas de outras cidades da região que não contam com desfile semelhante, o que serviu também para gerar mais renda na cidade. Em nossa opinião a prefeitura acertou ao prestigiar o evento que teve retorno garantido e movimentou a cidade que ha tempos precisava de uma atração, e o investimento foi mínimo, com exelente feed-back
Quem também saiu ganhando foram os bares e restaurantes locais que tiveram grande movimento, e as ruas ganharam um colorido especial com as famílias  passeando pela centro da cidade.


ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração