segunda-feira, 11 de junho de 2018

RÚSSIA ABRE AS PORTAS DE SEU BELO PAÍS PARA O MUNDO, E RECEBE A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL em 2018.

RÚSSIA  ABRE  AS  PORTAS  DE  SEU BELO PAÍS PARA O MUNDO, E RECEBE A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL em  2018.
PARTE 1
O maior país do mundo, a Rússia, oficialmente Federação Russa, é um país cujas terras fazem  parte de dois continentes: Europa e Ásia. Seu território  é imenso: São 17 075 400 quilômetros quadrados, a Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre.
Na Rúsia Voçê pode estar numa determinada cidade a  40 graus negativos ou, curtir  um verão nas belas praias do mar  Mediterrâneo  a 35 graus positivo.
 Atualmente, a Federação Russa faz fronteira com 17 países e possui 11 fusos horários diferentes.
O páis tem  passado nas últimas décadas por profundas mudanças, muitas das quais abruptamente num país de tradições seculares. De regimes  autoritários, ditaduras  e comunismo, para uma abertura democrática e capitalista. Seu  atual presidente, Vladimir Pútin, que está no governo desde 2012, vem promovendo a inclusão de seu país na modernidade e já se respira não só a democracia  mas também a diversidade,  a oportunidade de trabalho livre e menor dependência das pessoas e relação ao Estado.
Dados Gerais
Nome: Federação Russa
Capital: Moscou
Moeda: rublo russo
Regime de governo: República semi-presidencialista
Presidente: Vladimir Putin (desde 2012 até o presente)
Idioma: russo (oficial) e mais 31 línguas co-oficiais
População: 144 milhões (2017)
Área: 17,075,400 km2
Densidade demográfica: 8 habitantes por km2.
Principais cidades: Moscou, São Petersburgo, Volgogrado, Yekaterinburg, Vladivostok, Sochi.

Breve mais informações sobre o País e o desenrolar da Copa do do Mundo de 2018 cuja abertura será dia 14 de Junho de 2018. A partida de abertura será entre a anfitreã, Russia, e a Arábia Saudita.

PRESIDENTE TEMER SANCIONOU A LEI QUE CRIOU O SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇAFEIRA PÚBLICA.


PRESIDENTE  TEMER  SANCIONOU  NESTA  SEGUNDA-FEIRA, 11  DE  JUNHO,  A LEI  QUE  CRIOU  O  SISTEMA  ÚNICO  DE  SEGURANÇA  PÚBLICA.



“Hoje damos passo importantíssimo para dar mais tranquilidade ao povo brasileiro. O Susp, eu estou certissimo, que estará logo incorporado no vocabulário do povo”, afirmou o presidente Temer.
O presidente Michel Temer sancionou nesta segunda-feira (11), em uma cerimônia no Palácio do Planalto, a lei que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).
O presidente Temer também assinou uma medida provisória que transfere parte dos recursos arrecadados pelas loterias federais para o Ministério da Segurança Pública.

O texto, Aprovado pelas duas casas do Congresso, prevê  ação conjunta de diferentes órgãos de segurança federais, estaduais e municipais. Farão parte do sistema, por exemplo, a Polícia Federal e as polícias civis e militares.

Governo ainda prepara um plano nacional que já está em elaboração e  que definirá as Ações e metas do Susp .Segundo o Ministro Raul Jungmann  esse plano será apresentado até o final deste ano.

OUÇA A CARAVELAS FM WEB RÁDIO


ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração