quarta-feira, 22 de agosto de 2018

JUSTIÇA DECLARA ILEGAL A GREVE DOS PROFESSORES DE CARAVELAS


JUSTIÇA DECLARA ILEGAL A GREVE DOS PROFESSORES DE CARAVELAS E DETERMINA IMEDIATA VOLTA ÀS AULAS.


 Desembargadora ILANA MÁRCIA REIS

A Desembargadora Ilana Márcia Reis, do Tribunal de  Justiça da Bahia concedeu hoje, 22 de Agôsto, Liminar requerida pelo município de Caravelas para declarar ilegal o movimento grevista dos  servidores da educação e determinou o imediato retôrno as aulas, sob pena de multa diária de R$ 1.500,00.

Da decisão, cabe recurso.

A Diretoria da APLB Caravelas divulgou a seguinte nota:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DA SUPOSTA ILEGALIDADE DA GREVE DA EDUCAÇÃO

A Diretoria da APLB SINDICATO de Caravelas esclarece que é uma decisão liminar que ainda não fomos intimados da decisão judicial provisória que inclusive apresenta os recursos no prazo legal para o sindicato adotar as medidas necessárias. Nos quais a entidade sindical dispõe de advogado que em tempo hábil tomará as medidas necessárias. Neste caso. Continuamos em GREVE até a sentença final sobre a legalidade ou não. Esclarecemos aos servidores da educação e a população sobre o assunto. Desde já agradecemos o apoio de todos. A luta e a greve  continuam..."

 Enquanto perdurar esse impasse, os alunos ficam  sem aulas, os pais que têm crianças nas creches ficam com seu trabalho comprometido. Apelamos para que prevaleça  o bom senso e que o Sindicato da categoria e o governo municipal  cheguem a um  acôrdo. Essa guerra não contribui em nada para a educação de nossos alunos e para a construção de uma Caravelas melhor.



ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração