terça-feira, 9 de novembro de 2010

ENEM=INEP+TO OU ENEM E INEP INEPTOS

A Justiça Federal do Ceará determinou a suspensão do Exame Nacional do Ensino Médio em todo o Brasil.A decisão proferida pela juíza federal Karla de Almeida Miranda Maia, da 7ª Vara Federal,baseou-se no argumento de que o erro da impressão das provas prejudicou os candidatos. "O cartão de resposta tinha a mesma divisão de cabeçalho, porém a ordem desses mesmos cabeçalhos estava trocada".
Não era de se esperar outra decisão da Justiça Brasileira.
Mas o que mais causa espanto são os depoimentos do Sr. Presidente do INEP e do Sr. Ministro da Educação, defendendo o proseguimento do "Vexame" ou aliás: do Exame! O Sr. Ministro chegou ao ponto hoje pela manhã de defender o grupo gráfico que editou a prova, afirmando na TV Globo que a empresa era uma das maiores Multinacionais do setor.Quanto mais falava, mais se perdia.E que era só ministrar outra prova para quem reclamou que estaria tudo resolvido, pois eles têm competência técnica know-how, etc, etc, e que "agora" tudo sairia certo e que os estudantes não seriam prejudicados.
Sr. Ministro, os estudantes já fortam prejudicados!Todo esse ENEM 2010 está eivado de erros, de reclamações por vários motivos, seja falta de questões, seja troca de cabeçalho de cadernos...Emfim, querendo defender o indefensável, mais se cái no descrédito.E olha que desde que o concurso anterior foi anulado por INEPcia do MEC, prometeram que agora sairia tudo certinho..... Realmente, nem com multinacional conseguem acertar a educação destte país.Imaginem: Quem aplica as provas é quem mais erra!Qual é a moral que vocês têm para corrigir esses pobres estudantes que estudaram todo um ano para no fim estarem nessa incerteza, nesse descrédito? Será que ainda haverá alguma "OTORIDADE" para defender essa bagunça que prejudicou os estudantes e mancha de vergonha e educação brasileira ?

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração