domingo, 8 de julho de 2018

LULA CONTINUARÁ NA PRISÃO EM CURITIBA

             
LULA CONTINUARÁ NA PRISÃO EM CURITIBA    


                             JUIZ FEDERAL JOÃO PEDRO GEBRAN NETO



O juiz federal João Pedro Gebran Neto, relator do caso do ex-presidente  Lula no TRF-4, SUSPENDEU na tarde desse domingo   a soltura do ex-presidente Lula, conforme havia determinado o Desebargador Rogério Favreto que concedeu Habeas Corpus ao ex-presidente nesta manhã
No despacho o Juiz Federal considerou que, "Para evitar maior tumulto para a tramitação deste habeas corpus, até porque a decisão proferida em caráter de plantão poderia ser revista por mim, juiz natural para este processo, em qualquer momento, DETERMINO que a autoridade coatora e a Polícia Federal do Paraná se abstenham de praticar qualquer ato que modifique a decisão colegiada da 8ª Turma.
Assim, a notícia que animou os petistas hoje acabou em frustração. LULA continuará preso nas dependências da Polícia Federal  em Curitiba.


Baixe grátis em seu celular o aplicativo da Caravelas web FM. Muita música, notícias e a melhor cobertura dos jogos da Copa da Rússia.
 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caravelasfm

REVIRAVOLTA: JUIZ SERGIO MORO SUSPENDE SOLTURA DE LULA




                        
           SERGIO   MORO                                                  EDSON     FACHIN                                      


REVIRAVOLTA: JUIZ SERGIO MORO SUSPENDE SOLTURA DE LULA


JUIZ DA LAVA JATO SUSPENDE HABEAS A FAVOR DO EX-PRESIDENTE 

SEGUNDO SERGIO MORO,

"O Desembargador Federal plantonista, com todo respeito, é autoridade absolutamente incompetente para sobrepor-se à decisão do Colegiado da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e ainda do Plenário do Supremo Tribunal Federal", 


Moro destacou que Plantonista do TRF-4 não pode mandar soltar o  ex-presidete.

URGENTE TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4.ª REGIÃO MANDA SOLTAR LULA AINDA HOJE, DOMINGO 08 DE JULHO



TRIBUNAL  FEDERAL MANDA SOLTAR  LULA




Desembargador Rogério Favreto do TRF-4 concedeu habeas corpus ]em favor do ex-presidente LULA, impetrado por Wadih Damous  e Paulo  Teixeira ambos Deputados do PT. A decisão deverá ser cumprida ainda hoje, domingo, 08 de Julho de 2018.



ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração