quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CARAVELAS EM DIA DE FESTA,EMPOSSA JADSON RUAS E DAVID DA CAIXA,ELEITOS POR MAIORIA ABSOLUTA DE VOTOS

PREFEITO E VICE-PREFEITO VÃO À MISSA NA CO-CATEDRAL PEDIR AS BENÇÃOS DE SANTO ANTONIO,PADROEIRO DA CIDADE Caravelas empossou ontem, dia 01 de Janeiro JADSON RUAS do PDT E DAVID DA CAIXA (PR) como prefeito e vice-prefeito respectivamente, da cidade para a qual foram eleitos com mais de 60% dos votos válidos.A cerimônia de posse teve início às 17:00Hs, na Câmara Municipal de Caravelas. Também tomaram posse os 11 vereadores eleitos na última eleição municipal de Outubro. A solenidade de posse contou com a participação de grande público,que afluíu de todos os distritos de Caravelas, familiares e correligionários dos empossados. A sessão solene foi conduzida pelo vereador José dos Santos Sary Eldin (PDT) que foi chamando um a um para o tradicional juramento.O Legislativo de Caravelas será composto nos próximos quatro anos pelos seguinte vereadores que tomaram posse: JOSIEL
POPÔ
DONA NENA
ZÉ DO LEITE
MANOEL DE JONGA
GEGÊ
DR. GERALDO
JULINDA
PAULO ROBERTO
ALDICÉLIO
WATSON
José Cruz dos Anjos (POPÔ) (PSB) Josiel Souza Silva (PDT) Maria da Glória Koelher (PR) José dos Santos Sary Eldin(Zé do Leite) (PDT) Gerciel da Silva (GEGÊ) (PHS) Julinda Moraes Silva (PT) Manoel Nunes da Silva(MANOEL DE JONGA)(PR) José Paulo Barreto de Souza (PMDB) Geraldo César Vervloet Rossi (PSD) Aldicélio da Costa Guimarães (PSL) Watson Serafim Lopes (PSD)
Logo após a cerimônia de posse deu-se inicio a votação da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caravelas para o biênio 2013/2014. A votação da presidência da mesa diretora, transcorreu de forma democrática, e o resultado foi por unamidade,sendo reeleito Josiel Souza Silva presidente, José dos Santos Sary Eldin Vice-presidente, Julinda Moraes Silva 1ª Secretaria, e Manoel Nunes da Silva 2º Secretario. Já devidamente empossado o presidente do Legislativo de Caravelas Josiel Souza Silva, convidou os vereadores Watson Serafim Lopes e José Cruz dos Anjos para conduzirem o prefeito reeleito Jadson Ruas e o vice Neuvaldo David de Oliveira para ocuparem seus lugares na mesa de cerimônia. A 1ª secretaria Julinda Moraes Silva leu a declaração de Bens, e em seguida foi cumprido o protocolo de juramento por ambos, e assim o presidente deu como empossados Jadson Silva Ruas prefeito e Neuvaldo David de Oliveira vice-prefeito para os próximos quatro anos ou seja de 2013 a 2016. Após a solenidade de posse a palavra foi franqueada aos vereadores,que fizeram uso da mesma.O Vice-prefeito David da Caixa usou da palavra para agradecer aos seus correligionários,a população em geral,seus familiares,autoridades e ao público presente.Agradeceu especialmente ao prefeito eleito JADSON RUAS por ter sempre acreditado na vitória da chapa formada com seu nome,mesmo tendo enfrentado processos dos quais sempre saiu vencedor,pois a justiça prevaleceu.Mas a maior das vitórias,acrescentou,foi a das urnas. Jadson Silva Ruas iniciou seu discurso de posse saudando a mesa diretora, os vereadores novos e os reeleitos; Autoridades, seus familiares, amigos dos diversos distritos e ao público presente.Falou das dificuldades encontradas no ano de 2012, e disse estar preparado para os novos desafios.Disse que agora teremos quatro anos para mostrar aquilo que deu inicio no período anterior.O prefeito pediu à população um voto de confiança para mostrar uma nova administração com planejamento e obras, que foi a marca do seu governo anterior que foi de apenas um ano e cincos meses.”Vamos continuar trabalhando incansavelmente em prol do povo carente do nosso município” Concluiu o prefeito empossado Jádson Ruas que após o discurso convidou o público para a missa em ação de graças que foi realizada pelo Pe. Wandeley na ( Co-Catedral de Santo Antonio.
FOTOS/COLABORAÇÃO:OSMAR GUARNELLES-ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PMC

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração