quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CARAVELAS : Natal no coração, saudade no peito











O Caravelense chega ao Natal e final do ano de 2010 meio descrente e desanimado. Ruas vazias, lojas entregues às baratas, comerciantes e povo já sem esperanças.Ruas mal iluminadas.Promessas dos políticos mais uma vez não cumpridas.Nesta atual administração, o povo apostou num filho da terra.Homem honrado, direito,bom Vereador em legislaturas anteriores,LOLÓ foi depositário da confiança do Caravelense para governar o município.Apostou ele também numa equipe jovem, que se tem revelado sem o traquejo para entender a mensasgem e o desejo do comandante.O Presidente LULA quando aqui esteve, cansou os ouvidos de tantos pedido feito pelo Prefeito e aconselhou: "Prefeito, naõ adianta pedir tanto, faça os projetos.Dinheiro, nós temos do PAC.Eu Quero ajudar Caravelas. Mande os projetos. Cadê os projetos?".
Mario Negromonte, agora Ministro de DILMA,se propôs a ajudar e tambem cobrou os projetos. Pouco se fêz.Ficamos esperando que caisse do céu e adiministrando nossos problemas. Criamos de novo o que ? Em que avançamos em relação à outros governos ?
Está tudo como era antes, na terra de Dante. Nepotismo que Loló tanto combateu,campeando mais uma vez na cidade.Conseguimos uma ambulancia do SAMU e até agora não conseguimos operacionalizar seu uso.Isso numa área que temos um dos melhores secretários do governo Municipal.Aliás, já está mais que na hora de LOLÓ tomar coragem e fazer mudanças em seu Secretariado.Planejamento, e Administração, pastas das mais importantes, não funcionam.Turismo, não existe e a cada ano perdemos mais turistas e agencias e hotéis se fecham.Enquanto isso,na capital dos táxis, sem ponto de táxis, alguns poucos enricam,não se sabe como.Decoração de Natal ? Prá quê, se estamos tão tristes?. Ainda bem que temos o excelente Secretário DÓ GALDINO na Cultura.Se tudo se perde, pelo menos temos o DÓ. Ainda bem.Mas o que se pode esperar de uma cidade que fica sem Promotor fixo e há mais de um ano não tem um Juiz? Isso mostra bem a importância que temos no Estado da Bahia.O povo faz passeatas e cobranças em frente ao FORUM, conforme fotos.E a Cãmara de Vereadores ? ANH....bem, esta, como diz a HEBE CAMARGO, "É UMA GRACINHA!"

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração