segunda-feira, 21 de março de 2011

FARRA DOS TÁXIS EM CARAVELAS TEM SEUS DIAS CONTADOS.



Finalmente a moralidade voltará à Caravelas no que se constituiu numa das maiores hipocrisias já registradas na cidade:Funcionários públicos, comerciantes e pessoas de várias categorias utilizam automóveis com placas de táxis para ludibriar o fisco e comprar automóveis com isenção de impostos que chegam à casa dos 40 %, sem contar o IPVA. Há tempos que venho chamando a atenção para este fato, inclusive através das emissoras de rádio da região. A Cidade, a sociedade constituída não pode fechar os olhos para esta burla coletiva que envergonha nosso povo ,nossa gente e ,principalmente os poderes constituídos.
Coube ao Sr. Prefeito Municipal, LOLÓ, a iniciativa de enviar hoje, dia 21 de Março, para apreciação e aprovação pelo Poder Legislativo de Projeto de Lei de autoria do Executivo, que não só poe fim aos falsos motoristas de táxis como disciplina a concessão de novas licenças.
Apuramos que Caravelas tem 55 táxis registrados na Prefeitura e nenhum ponto oficial registrado.Em sua grande maioria esses carros que deveriam por força de Lei estar a serviço da população e de quem visita a cidade, estão nas mão de pessoas que nunca exerceram o ofício e usam do artifício para obterem grandes descontos na aquisição de automóvel zero kilometro
O Ministério Público de Caravelas já havia instado a Prefeitura para que tomasse as providencias, já que a burla vem desde vários governos passados que nunca tiveram a coragem necessária para fazer cumprir a Lei.Muitos prefeitos anteriores preferiram fazer vista grossa e conviver com a burla à enfrentar a rejeição dos falsos taxistas.
Ao enviar o projeto de Lei `a Câmara, que acaba com a farra dos Táxis em Caravelas, o Gestor Municipal dá mais uma prova à população que é um homem que faz cumprir a Lei e a ordem, sem a qual não haverá progresso verdadeiro.
É bom frisar ainda que durante todo o Governo do Prefeito Loló, ao contrário do que poderia se supor, somente TRES (03) placas de táxis foram concedidas: Uma para a Barra de Caravelas, uma para o Distrito de Juerana e outra para Ferraznópolis, tendo a administração Municipal o cuidado em apurar se realmente os profissionais preenchiam os requisitos legais e se faziam da profissão o principal meio de sustento de sua s famílias.
Ações como esta tomadas pelo atual gestor nos encoraja a creditar que finalmente o nosso Município caminha na legalidade, e desencoraja aqueles que porventura tentarem burlar a Lei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construa aqui sua impressão.Use o amor como alicerce

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração