sábado, 2 de junho de 2018

ESCRITOR CARAVELENSE JOÃO SCOFIELD LANÇA LIVRO

JOÃO SCOFIELD LANÇA SEU LIVRO NO CLUBE DE ENGENHARIA.


Adiado o lançamento em virtude da greve dos caminhoneiros no Brasil, finalmente a transportadra conseguiu  entregar os exemplares.
A festa de lançamento será   no Clube de Engenharia a Av. Rio Branco, 124- 22 andar - Auditório - no Centro do Rio de Janeiro, dia 08 Sexta-feira às  18 horas.
Uma ótima oportunidade para rever João que hoje mora em Portugal, mas que viveu parte de sua infância em Caravelas, formou-se em engenharia Civil no Rio de Janeiro e trabalhou muitos anos na Petrobrás, até se aposentar. Suas experiências  no dia- a-  dia,  com foco no desenvolvimento e valorização da vida,  certamente servirão de incentivo e caminho para muitas carreiras de sucesso.

OUÇA A CARAVELAS FM WEB RÁDIO

DANIEL SHOW E LU REIS SE APRESENTAM NO BECO DAS ARTES

DANIEL SHOW E LU REIS SE APRESENTAM NO BECO DAS ARTES EM CARAVELAS.
Consagrados artistas  caravelenses vão premiar o público com uma apresentação imperdível, já que a dupla é a que mais arrasta multidões no circuito dos trios elétricos nos carnavais caravelenses.
Dia  09  de Junho no Beco das Artes, que liga a Rua Sete de Setembro com a Barão do Rio Branco, no Centro da cidade às 23 horas. IMPERDÍVEL!


Sintonise caravelasfmwebradio.com.br   OUÇA A NOSSA RÁDIO

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração