sexta-feira, 9 de março de 2012

MULHER: SINONIMO DE SUBLIMAÇÃO




 
PIETÁ

Foto Wilkpédia- A Enciclopédia Livre
 DEUS FEZ DA MÃE A TRANSMISSORA DO VERDADEIRO AMOR

No Início desta semana, um out-door no trevo de entrada  da minha cidade  chamou-me a atenção: Era uma bela mensagem dirigida às mulheres pelo prefeito Jádson Ruas de Caravelas.Eu estava fazendo a minha caminhada matinal e em todo o trajeto que fiz até chegar em casa,não me saia da cabeça tres coisas: 
1.ºA sensibilidade deste jovem prefeito que antes mesmo que eu atinasse que estávamos chegando ao Dia Internacional da Mulher,ele já havia providenciado a homenagem.
2.º Que ao colocar a mensagem, muitas pessoas, assim como eu, despertamos para a importância deste dia, inclusive clientes e comerciantes, que por certo movimentaram seus comercios, incluíndo aí os restaurantes.
3.º E o mais importante, é que pude tentar fazer uma análise do que seria este nosso mundo de meu Deus se não fossem as mulheres.Você já imaginou?
Ontem mesmo, na minha igreja,demos as mãos para agradecer-mos ao Senhor Deus pelas bençãos recebidas em nossas vidas.Aproveitei aquele momento sublime antes da oração, já com todos formando aquele elo de amor e de entrega ao Senhor, para perguntar aos meus irmãos quem havia lavado  as toalhas que forravam o altar:
-"Foi irmã fulana" - disse uma- Perguntei então: E quem as passou?
-"Ah... quem passa é fulana" - respondeu. Continuei sendo chato antes da oração e prosseguí nas perguntas:
E quem é o responsável pelo Coral de nossa Igreja?
_"O responsável não, a responsável é fulana  e é uma mulher"- Disse uma outra pessoa- E prossegui: Alguem aqui sabe os nomes do Promotor de Justiça e do Juiz de nossa cidade?
"Ó Você se enganando de novo, (disse uma outra) Aqui em Caravelas temos uma Juiza para a Comarca e o cargo de Promotora é ocupado por uma Mulher. Continuei até chegar nas Ministras e na nossa Presidenta Dilma Rousself. Fiz isso, para homenagear minhas irmãs em Cristo que alí estavam, e mostrar o valor e a pujança da mulher, sem a qual não sei dizer como seria a vida aqui na terra.
A mulher está presente desde o inicio de nossas vidas.Ainda nem nascemos e ela nos gera, nos mima, nos alimenta, nos protege, nos ensina.
Ainda que a Lei dos mortais diga: "Condenado!" Seu coração diz: "Inocente! Ao chamar para sí os delizes pela falta do filho 
Alguns dizem que "ser mãe é padecer no paraíso"
Não, não é verdadede: Ser  mãe é amar na terra, no Paraíso e defender o filho até em lugares desconhecidos.
E para ser mãe de verdade, primeiro é preciso ser.......................................................................................
MULHER!
                                                              MARIA MÃE DE  JESUS
                                                  foto Wilkpédia a enciclopédia Livre
 Parabéms a você Mulher de todo o mundo.Áquelas que lêem meu modesto Blog no Brasil, na Espanha,na querida Alemanha, em Portugal, nos U.S.A.,no México,  na Bolívia, em Moçambique,nas distantes ilhas  Seichelles,Alguns paises na África, na Bósnia, na Letônia, Eslovênia, nas Filipinas, minha amiga Matilde no Canadá, na Rússia, no distante Nepal encravado entre a India e a China....Enfim...,Você mulher em qualquer parte deste mundo...Ainda que não tenha a oportunidade de ter aprendido  a ler e escrever porque precisava alimentar e cuidar de seu rebento...Permita-me a honra de pousar um beijo em seu coração, que nunca se engana.
Jésus Barreto











ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração