quarta-feira, 27 de abril de 2011

CARAVELAS ANIVERSARIA E AGRADECE À DEUS PELAS CONQUISTAS







MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA PASSAGEM DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE CARAVELAS, LOTA IGREJA DE SANTO ANTONIO.

Com a presença de grande público, funcionários do governo municipal, Secretários e autoridades, O reverendo Padre WANDERLEY celebrou missa em ação de graças pela passagem dos 156 anos de emancipação política de Caravelas.
Na ocasião KLEBER SAUDE, missionário da igreja e conhecedor da história da cidade teceu comentários sobre a importância desta comemoração, conclamando a população à uma reflexão sobre a cidade e a importância da igreja como elemento agregador de cultura, religiosidade e esperança de dias melhores para a comunidade.
Em nome do Sr.Prefeito, que estava acamado, falou o radialista JÉSUS BARRETO ressaltando os avanços conseguidos na administração atual no campo da saúde, educação, obras ,Ação social, administração etc.
Lembrou que a despeito de o governo municipal não ter feito alardes na imprensa com gastos em publicidade paga, hoje Caravelas conta com médicos em várias especialidades, tais como cardiologista, ortopedistas, dois cirurgiões que operam duas vezes por semana em nosso hospital, além de outras especialidades médicas e paramédicas.


O Sr. Prefeito, através de seu porta-voz, enviou votos de feliz aniversário para toda a população, funcionários municipais e a todos aqueles que, junto com ele estão ajudando a construir a cidade. Agradeceu também ao pároco da cidade, à Filarmônicas e a todos que oraram pelo seu pronto restabelecimento, bem como ao Padre Aparecido Prefeito da vizinha cidade de Teixeira de Freitas que não mediu esforços disponibilizando todos os recursos médicos para pronto atendimento ao prefeito de Caravelas naquela cidade.
Ao final da cerimônia, foi entoado o Hino de Caravelas e comemorado com um lindo bolo e queima de fogos e os acordes da Filarmonica Lira de Santo Antônio.
Para encerrar com chave de ouro os festejos comemorativos do aniversário da cidade, diante de grande público que lotava o adro da Igreja do padroeiro Santo Antônio foi encenada a peça “Auto de Caravelas”, que foi coordenada pelo secretário municipal de Cultura, Itamar. O belo espetáculo teatral foi representado por atores e atrizes caravelenses.




COLABOROU COM AS FOTOS: OSMAR GUARNELLES

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração