sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ARENA MULTI ESPORTE EM CARAVELAS


A Prefeitura de Caravelas conveniada com o Ministério do Esporte, vem convidar todos os moradores de Caravelas e visitantes, a participar das atividades recreativas da  Arena Multi Esporte, a se realizar nos dias 09 a 12 e de 16 a 19 de fevereiro, todos esses dias aberto ao público das 14 as 20 hs, na Quadra Coberta.
Arena Multi Esporte é realizada desde 2009 visitando municípios do estado da Bahia, atingiu nesses anos sua meta de público alvo de forma direta e indireta, onde famílias inteiras participaram em diversas formas. Alguns pais com a prestação de serviços na mão de obra de montagem do evento, mães que produziram iguarias para comercializar e das crianças que ativamente aproveitaram todos os recursos de lazer, cultura e entretenimento oferecidos pelo projeto.
O projeto uni no mesmo espaço atividades lúdicas recreativas, debates sobre meio-ambiente, cidadania, DST e orientação sexual, caminhadas ecológicas, participação de escolas com seus educandos e educadores, além dos equipamentos de lazer e esportes radicais.
Em vista deste sucesso, a Prefeitura de Caravelas buscou conhecer como funcionava esse lindo projeto da Arena Multe Esportes, para proporcionar aos moradores de áreas carentes e a cidade uma oportunidade de acesso ao lazer e entretenimento, através de um projeto que engloba um conjunto de ações Esportivas, pedagógicas, educacionais e culturais que são realizadas na praça pública da cidade.
ARENA MULTI ESPORTE
Full Pipe: Enorme Balanço tipo pendulo, com uma prancha conectada em sua base. O centro da prancha é montado com um rolamento que permite giros de 360º no eixo vertical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construa aqui sua impressão.Use o amor como alicerce

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração