quinta-feira, 22 de maio de 2014

BARCELONA GANHA MELHORAMENTOS E VISITAS DE DEPUTADOS DE PONTA,CAPITANEADOS PELO PREFEITO JADSON DE CARAVELAS


CONSELHO TUTELAR DE CARAVELAS FAZ PASSEATA CONTRA A VIOLÊNCIA ,ABUSO E EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES



Conselho Tutelar de Caravelas organizou Passeata contra a violência, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
O Conselho Tutelar de Caravelas realizou segunda feira (19) uma ação conjunta com a Secretaria Municipal de Ação Social, CRAS, CMDCA e escolas do município para dar visibilidade à questão da violência, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.


A passeata chamou atenção para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado todo dia 18 de maio. A concentração aconteceu às 9h na frente da sede do Conselho Tutelar de Caravelas, em seguida a passeata percorreu as ruas Ernesto Caetano, Barão do Rio Branco, Gustavo Costa e Praça Teófilo Otoni.
Durante todo o mes de maio ainda acontecerão outras ações, como palestras nas escolas da rede municipal e estadual. O objetivo é informar, sensibilizar e encorajar a sociedade a denunciar. Professores, diretores, Crianças e Adolescentes das escolas Almir Santana Soares, Alfa e Destaque participaram da passeata. Em Caravelas o Disk Denuncia é 100.
Colaborou: Osmar Guarnelles

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração