sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CARNABARA COMEÇA EM ALTA ESTILO, ANTECIPANDO UM GRANDE CARNAVAL EM CARAVELAS.






O Tempo Caravelas


contador de visitas

contador de visitas


CARNABARA COMEÇA EM ALTA ESTILO, ANTECIPANDO UM GRANDE CARNAVAL EM CARAVELAS.

Começa hoje na Barra de Caravelas o famosos CARNABARRA, que veio para ficar e a cada ano surpreende os turistas e foliões que acorrem a Caravelas para extravasar nesta festa antecipada de carnaval já famosa no Extremo-sul baiano.
Prestigiando as bandas locais, mas não deixando de trazer atrações já consagradas na Bahia o Carnabarra deste ano promete e já é grande a afluência de turistas na cidade que vieram mais uma vez prestigiar o evento.



Assina a organização sob os auspícios da Secretaria de Turismo capitaneada por Fábio Negão, Jandinho, um dos melhores promotores de eventos do extremo-sul baiano,o qual foi o primeiro a trazer barracas modernas e palcos de qualidade a nível nacional para Caravelas que se contentava com barracas rudimentares cobertas com lonas de plástico.
A festa começa hoje as 22 horas com a Banda Pontal abrindo o evento.Logo a seguir apresentam-se as bandas JARLEY E BANDA(00.00Hr,) e a seguir,LOS BARRUTS que sobe ao palco às 2:30.Sábado teremos DANIEL SHOW & LU REIS,FLAVINHO E OS BARÕES e DENINSON BORGES E BANDA DE REGGAE.



Domingo as atrações serão as já afamadas bandas CLASSE A com o comando do consagrado músico Zé Mário, e a banda CICLONE que prometem levar muita alegria aos foliões de Caravelas e aos visitantes.Espera-se grande afluência de público não só da cidade mas de Teixeira de Freitas,Prado, Alcobaça e região.


ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração