sábado, 13 de julho de 2013

WILSON BRITO, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO REGIONAL DA BAHIA, VISITA CARAVELAS E ANUNCIA INVESTIMENTOS NO MUNICIPIO

Em visita na manhã de 13 de Julho ao Município de Caravelas,o Secretário de Desenvolvimento E Integração Regional do estado da Bahia,Wilson Alves de Brito,anunciou a liberação de 40 banheiros para o distrito de Juerana,atendendo pedido da Associação de Moradores daquele distrito,presidida por Morena, e mais 40 banheiros para o distrito de Ponta de Areia, onde Wilson Brito esteve na Colônia de Pescadores Z 25,sendo recebido pelos pescadores e seu Presidente,DU.Sempre acompanhado de MARQUINHOS DE VIOLA,presidente do PP de Caravelas e grande comitiva de correligionários e admiradores,Wilsinho Brito,como é carinhosamente chamado pelos caravelenses,anunciou também a liberação de dois tratores e construção de galpão abrigo para os mesmos, nos distrito de Volta Miúda e Nova Tribuna.
Como bem explicou o secretário, os banheiros destinam-se a oferecer melhores condições de higiene e saúde aos moradores carentes daquelas localidades atendidas,onde infelizmente em muitas casas, as famílias não têm a mínima,a condição de fazer suas necessidades fisiológicas. Quanto aos tratores, o Secretário explicou que esses,visam a auxiliar os pequenos agricultores que não têm recursos para arar e preparar a terra.Com os tratores,certamente a produção agrícola e consequentemente a renda dos agricultores em toda a região vai melhorar. VEJA A FICHA TÉCNICA DO SECRETÁRIO DE ESTADO WILSON BRITO: SEDIR –SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO REGIONAL Institucional Fontes: Perfil do Secretário Nome: Wilson Alves de Brito Filho Profissão: Engenheiro Agrônomo Nascimento: 17 de março de 1962, Itapetinga-BA Filiação: Wilson Alves de Brito e Maria Nina Ribeiro Brito Cônjuge: Ivana Lígia Barreto Pires Brito. Filhos: Diego e Mayra. :: Formação Educacional Cursou o Primário no Centro Educacional Professor Rômulo Galvão-CEPROG, Teixeira de Freitas-BA, o Secundário no Colégio São Paulo, Salvador-BA. Formou-se em Agronomia pela Escola de Agronomia de Cruz da Almas, Universidade Federal da Bahia-UFBA, 1985. :: Atividade Profissional Agropecuarista. Diretor geral do Departamento de Infra-Estrutura de Transportes da Bahia, DERBA, 09/2009 a 03/2010; Secretário de Infra-Estrutura do Estado da Bahia de 06/04/2010 a 27/01/2011. Em 28/01/2011, tomou posse como Secretário de Desenvolvimento e Integração egional do Estado da Bahia. :: Mandato Eletivo Eleito vereador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, em Alcobaça-BA, 1982-1985, e de Teixeira de Freitas, 1986-1992. Deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB, 1999-2003. Renunciou em dezembro de 2000 para candidatar-se a prefeito de Prado-BA pelo PSDB, foi eleito para o mandato 2001 a 2004 e reeleito pelo Partido Popular-PP, 2005-2008. :: Condecorações Homenagem do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB pelo desempenho como vereador, Brasília, 1993. Prefeito Cidadão do município do Prado, 2002 . Homenagem da Câmara Municipal do Prado pelas obras realizadas, 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construa aqui sua impressão.Use o amor como alicerce

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração