terça-feira, 13 de março de 2012

Realizados eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Caravelas






Em uma iniciativa da secretária de Ação Social de Caravelas, Fabyanna Carneiro, que contou com toda sua equipe, foram realizadas várias atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que transcorreu em 8 de março.
As homenagens tiveram início na última sexta-feira (9/3), às 15h, no Club dos 40, onde o público feminino recebeu desde tratamento de pele, corte e escovação de cabelo, maquiagem  e até palestra.  
A Secretaria de Ação Social, em uma ação conjunta com as secretarias de Saúde e Cultura, realizou no último domingo dia 11/3 uma solenidade  que teve início à 9h, na quadra poliesportiva coberta, ainda em homenagem ao Dia da Mulher,com  várias ações e uma palestra com a promotora de Justiça Letícia Baird, que discorreu sobre o tema “Mulheres, nós defendemos vocês”.

Além disso, a Secretaria de Ação Social promoveu a emissão de carteiras de trabalho, cadastros e recadastros dos usuários do Programa Bolsa Família, bem como uma palestra com a Dra. Beth sobre política pública da saúde da mulher. O Evento teve a parceria do Instituto IAPA e da Prefeitura de Caravelas.
Em seu dia, as mulheres foram premiadas com oficina de beleza, em que cabelos foram cortados, escovados e pranchados, passaram também por limpeza de pele, depilação, massagem corporal, entre outros procedimentos de beleza.
O domingo foi maravilhoso e vale ressaltar uma apresentação cultural do Grupo Arte Manha e, também, um show especial com Gil dos Teclados, cantor do distrito da Barra de Caravelas. O prefeito Jadson Ruas compareceu ao evento acompanhado por vários secretários e amigos saudando e parabenizando a todas as mulheres ao evento que foi realizado pela Secretaria de Ação Social e contou com o apoio total da prefeitura de Caravelas.

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração