quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BANHO DE CHEIRO VINDO DE CARRO PIPA E DO CÉU, ABENÇOA O MELHOR DOS CARNAVAIS JÁ ORGANIZADOS ATÉ HOJE EM CARAVELAS



Com uma organização que faz inveja a qualquer cidade, até mesmo às grandes, Caravelas encerrou nesta manhã de Quarta-feira um dos melhores carnavais já realizados no Extremo-Sul da Bahia.
Com um planejameto conferido nos mínimos detalhes, reunião com Secretários de Saude, Planejamento, Turismo, Administração, obras etc., saiu do papel e foi às ruas da cidade uma das festas mais bem organizadas de sua história. Setores de obras, segurança, saude, logistica funcionaram com excelencia.A Polícia Militar desempenhou seu papel como se pode esperar e o cidadão brasileiro sonha: Coerencia nas decisões,diplomacia para resolver conflitos de interesse e serenar os ânimos, e autoridade para frazer cumprir a lei, quando necessario. Ao Comandante  do 13.º batalhao e seus comandados, vale à pena expressar nossa sensação de nos sentirmos protegidos por esses briosos militares que vieram reforçar o policiamento em nossa cidade ordeira, de pura alegria que contagia a todos que já escolheram Caravelas como a mais segura e alegre pára se passar uma festa de tal envergadura.
O promotor de enventos JANDINHO, mostrou mais uma vez a sua competencia e criatividade, sempre focado na obtenção de um melhor resultado para as nossas festas.Caravelas está muito melhor preparada hoje, a partir do Governo de LOLÓ que teve visão para trazer um profissional do kilate  de Jandinho  para  organizar e modernizar esses eventos.Já demos tchau para os improvisos caracteristicos de antes em que nem sempre sabíamos se ia ou não ter carnaval, se as escolas iam ou não ter dinheiro para desfilar.
Pena que algumas pessoas sempre teimam em pegar carona nos eventos oficiais da PMC para aparecer.Forçam barra para aparecerem como destaque.Até conseguem: Aparecem negativamente! Mas a população está de olho.
Banheiros quimicos, não existiam, por aqui. Barracas eram improvisadas, uma verde, outra branca furada, outra azul,uma ou outra vermelha desbotada.Parecia Carnaval dos cacos. Os espaços mal  planejados.Era tudo na base do improviso. A partir do governo LOLÓ, tudo mudou.As barracas enjambradas do passado deram lugar à tendas modernas, belas e seguras, semelhantes às existentes nas principais capitais do mundo.Relato isso, para que possamos comparar, sim! Deu-se mais  importância ás festas populares, valorizou-se a cultura de nossa gente e as tradições que estavam esquecidas no passado, foram tiradas do baú, e ressurgiram com a implantação da Secretaria de Cultura.Assim como  as Nagôs, com o UMBANDAUM, com as Pastorinhas, com Os Mouros e Cristãos, com a  festa de Yemanjá e tantas outras que agora são pontos de honra do govêrno desse jovem prefeito JADSON RUAS que está imprimindo uma nova dinâmica à este município com competencia, criatividade e sabendo se valer da autoridade de que está investido, nas horas certas. O prefeito Jádson, tem ainda uma das  mais  admiráveis virtude: A MODÉSTIA! Nesse evento maravilhoso que realizou, em nenhum momento usou de seu cargo para aparecer. Não subiu aos trios elétricos para se auto-elogiar, para tentar aparecer. Ao contrário, fez poucas aparições, e só compareceu onde o protocolo exigia sua presença oficial. No dia-a-dia do Carnaval, podia ser visto nas ruas de nossa cidade, andando, respondendo sempre com um sorisso franco à todos que o cumprimentavam pela organização do Carnaval e ele sempre fazia questão de dizer que devia isso aos funcionários da Prefeitura que  o estavam ajudando  a administrar a cidade.

Eu acho que é porisso  que está dando certo esta administração. O  Prefeio tem governado com o povo e com os demais Poderes Constituídos, sempre procurando o diálogo e respeitando o espaço de cada um.
 De uns tempos para cá, tudo tem dado certo em Caravelas, sem histerismos, com confiança e pé no chão, na certeza de que Caravelas tem um bom prefeito, capaz, organizado, provando que filho da terra, (Jádson é Caravelense de nascimento) não é minhoca!
Só nos resta manter este sentimento de alegria e esperar no próximo ano, um Carnaval melhor ainda. Nossas imagems mostram o dia-a -dia da alegria  em nossa cidade.
À todos que participaram de nossa festa, organizando, trabalhando,interagindo, se estravazando de alegria, o nosso agradecimento de caravelense que vibra e torce para que continuemos firmes na esperança e fé que nossa terra caminha a passos céleres para ser uma das melhores cidades do Brasil!. Eu confio! Confie Você também!



    OSMAR GUARNELLES ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PMC COMANDOU A COMUNICAÇÃO E  TRABALHOU  MUITO BEM NESSE CARNAVAL DE 2012 EM CARAVELAS

     O Mijão - Deve ter vindo de uma cidade suja e mal cuidada - Hei amigo! Aqui temos banheiros
      qúimicos!




Add caption





































                            SECRETÁRIO DE TURISMO DE CARAVELAS  FÁBIO NEGRÃO





 FÁBIO NEGRÃO: Secretário de Turismo ágil, simples, eficiente-Centrado.











 S                                  Seguranças do Trio Elétrico - Providencia necessária a serviço dos foliões






            DANIEL SHOW COMANDA BANHO DE CHEIRO E EMPOLGA A GALERA






                  ADILSON GUEREIRO TUPINAMBÁ NO CARNAVAL  CARAVELENSE DE 2012
                   TIO JACK É CACIQUE TUPINAMBÁ NO CARNAVAL CARAVELENSE DE 2012



FROM  USA             (SCOFIELD'S  FAMILY)






  JANDINHO(de perfil) Dinamizou e inseriu as modernas  festas populares de Caravelas a nível de 1.º mundo em termos de logística e apresentação.É um profissional competente



   A Policia Militar teve atuação eficiente e discreta, como é de se esperar num evento bem organizado como foi este carnaval de Caravelas em 2012
                                                       TIO JACK, guerreiro





                     MIJÃO I - NÃO POR FALTA DE BANHEIROS QUIMICOS. QUE FORAM
                    ESPALHADOS PELO CENTRO
                                         Mijão II - Deve ter vindo de uma cidade mal cuidada
                                            SEGURANÇA ,PREVENÇÃO E  PROTEÇÃO



Fotos/materia: Jésus Barreto- É autorizada  cópia de matéria e fotos, desde que citada a fonte

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração