sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CARAVELAS MARCA UM GOOL DE PLACA NA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2012



Caravelas marca um Goool de Placa na programação do Carnaval 2012.
A Prefeitura Municipal de Caravelas assinou convenio com o Ministério do Esporte e através da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte, com apoio das demais secretarias, e lança um novo olhar socioeducativo nas políticas públicas da charmosa cidade baiana da Costa das Baleias, a 800km de Salvador.
Ontem dia 09 de fevereiro foi inaugurada, no espaço da Quadra Poliesportiva Municipal uma grande novidade na programação do Carnaval deste ano, a Arena Mult Esportes, que estará aberta ao público durante 08 dias das 14h às 20h, entre os dias 09 a 12 e 16 a 19 de fevereiro.
A Arena Mult Esportes visita municípios brasileiros levando de forma direta e indireta benefícios sociais e econômicos, onde famílias inteiras participaram de diversas formas. Pais colaboram na prestação de serviços de montagem do evento, monitoria das atividades esportivas e culturais, segurança, limpeza, palestras ambientais e shows musicais - gerando renda pra família. Já as crianças aproveitam todos os recursos de lazer, cultura e entretenimento oferecidos gratuitamente pelo projeto.
Em vista deste sucesso, a Prefeitura de Caravelas buscou conhecer como funcionava o projeto da Arena Mult Esportes, para proporcionar aos moradores da cidade e distritos um conjunto de ações esportivas, pedagógicas, educacionais e culturais realizadas na cidade durante o Carnaval 2012. Pela primeira vez o projeto chega a uma cidade do extremo sul da Bahia. 


 

O projeto reúne no mesmo espaço atividades lúdicas recreativas, debates sobre meio-ambiente, cidadania, DST e orientação sexual, caminhadas ecológicas, além dos equipamentos de lazer e esportes radicais e conta com a participação de escolas com seus alunos e professores.
Crédito da Matéria e fotos: Osmar Guarnelles - Ass.Com. da PMC

ARENA MULTI ESPORTE EM CARAVELAS


A Prefeitura de Caravelas conveniada com o Ministério do Esporte, vem convidar todos os moradores de Caravelas e visitantes, a participar das atividades recreativas da  Arena Multi Esporte, a se realizar nos dias 09 a 12 e de 16 a 19 de fevereiro, todos esses dias aberto ao público das 14 as 20 hs, na Quadra Coberta.
Arena Multi Esporte é realizada desde 2009 visitando municípios do estado da Bahia, atingiu nesses anos sua meta de público alvo de forma direta e indireta, onde famílias inteiras participaram em diversas formas. Alguns pais com a prestação de serviços na mão de obra de montagem do evento, mães que produziram iguarias para comercializar e das crianças que ativamente aproveitaram todos os recursos de lazer, cultura e entretenimento oferecidos pelo projeto.
O projeto uni no mesmo espaço atividades lúdicas recreativas, debates sobre meio-ambiente, cidadania, DST e orientação sexual, caminhadas ecológicas, participação de escolas com seus educandos e educadores, além dos equipamentos de lazer e esportes radicais.
Em vista deste sucesso, a Prefeitura de Caravelas buscou conhecer como funcionava esse lindo projeto da Arena Multe Esportes, para proporcionar aos moradores de áreas carentes e a cidade uma oportunidade de acesso ao lazer e entretenimento, através de um projeto que engloba um conjunto de ações Esportivas, pedagógicas, educacionais e culturais que são realizadas na praça pública da cidade.
ARENA MULTI ESPORTE
Full Pipe: Enorme Balanço tipo pendulo, com uma prancha conectada em sua base. O centro da prancha é montado com um rolamento que permite giros de 360º no eixo vertical.

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração