domingo, 2 de outubro de 2011

P D T FAZ ENCONTRO EM CARAVELAS E MARCELO NILO TRAZ PARA O PARTIDO ALÉM DO PREFEITO MUNICIPAL JADSON RUAS, A MAIORIA DOS VEREADORES.

Adicionar legenda
PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA DEPUTADO MARCELO NILO, DISCURSA EM CARAVELAS ONDE CONQUISTA PARA O  P D T   A  FILIAÇÃO  DO PREFEITO JADSON RUAS E DA MAIORIA ABSOLUTA  D
P D T  FAZ  ENCONTRO  EM  CARAVELAS  E  MARCELO   NILO TRAZ PARA O PARTIDO  ALÉM  DO  PREFEITO  MUNICIPAL  JADSON  RUAS,  A MAIORIA DOS VEREADORES.
Em movimentado encontro realizado na Câmara de Vereadores da cidade de Caravelas, o Presidente da Assembléia Legislativa do estado da Bahia, Deputado Marcelo Nilo em visita à cidade, aproveitou o momento para filiar ao seu partido, - PDT- Partido Democrático Trabalhista - não só o jovem prefeito da cidade, Jadson Ruas, mas também a maioria dos vereadores que compõem o Legislativo caravelense.

A cerimônia foi muito prestigiada não só pelas autoridades locais, mas também  por diversas lideranças vindas de toda a região do extremo sul baiano, onde destacamos a presença do ex- Deputado Estadual Getulio Ubiratan muito bem votado em toda a região e detentor de grande simpatia e apoio da população pelo seu programa de rádio.
O Prefeito de Medeiros Neto, BETO PINTO esteve presente e foi muito aplaudido por todos que compareceram ao evento, sendo muito elogiado pelo Deputado Marcelo Nilo.
Presença marcante  e liderança nata  da cidade, com 3 mandatos já exercidos em Caravelas, o ex- Prefeito CHIQUINHO discursou e foi aplaudido demoradamente  por todos os presentes.
O presidente da Câmara de Vereadores  JOSIEL em seu discurso, anunciou a sua filiação ao P D T  e disse que  certamente este momento se revestia de grande importância para a história futura de nossa cidade, pela confiança que tinha que o Prefeito Jadson Ruas ao se aliar ao PDT de Marcelo Nilo, estava fazendo um elo forte de parceria com um Deputado de alto prestígio que poderá  com certeza ajudar no desenvolvimento de Caravelas.
Com um discurso claro e objetivo, o Deputado Marcelo Nilo falou nas metas do partido especialmente para o povo baiano. Teceu paralelo entre sua própria caminhada nos estudos e a importância da boa  formação dos jovens para o futuro da família e da nação;Da necessidade de geração de  mais empregos para todos, da liberdade de expressão e da importância  da existência de uma imprensa sempre livre e democrática.O Deputado agradeceu os votos que recebeu na cidade e comprometeu-se a ajudar o Prefeito Jadson Ruas para que realize as transformações que o município precisa.
Em seu discurso, o jovem prefeito de Caravelas agradeceu a visita das autoridades e da população presente, estendendo-se  na afirmação de  que foi procurar o Presidente da Assembléia Legislativa do estado, porque enxerga nele um político de palavra e de ações que tem ajudado a Bahia a se desenvolver.Não é à toa, disse o prefeito Jadson, que por três vezes Marcelo Nilo tem exercido a Presidência do Legislativo Baiano, e como tem excelente trânsito com todos os deputados, independente de cores partidárias, poderá Marcelo Nilo aprovar as verbas e projetos de que Caravelas  carece para alavancar seu desenvolvimento.

A organização do evento, a cargo do Designer e promoter Jandson, (mais conhecido como Jandinho) mereceu elogios não só dos presentes mas também da imprensa especializada que compareceu ao evento. É bom notar que em Caravelas a comunicação visual, a organização dos eventos, shows e espetáculos ganharam mais projeção a partir da parceria com este profissional, responsável por trazer para nossa cidade  bandas de nível nacional, normalmente  muito exigentes em termo de estrutura mas que colocaram  Caravelas na mídia nacional o que atrai mais turistas para a cidade, consequentemente atraindo mais renda e emprego para a população. 
                                         

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração