quarta-feira, 15 de junho de 2011

CLUBE DOS 40 MANTÉM TRADIÇÃO E REALIZA 11.º BAILE DOS NAMORADOS:SUCESSO ABSOLUTO





Mesmo com outras festas na Cidade, nos Distritos e ainda por cima as Trezenas de Santo Antonio, que todo o ano agregam centenas de fieis por dia (noite), o CLUBE DOS 40 de Caravelas realizou mais um grande baile em homenagem ao Dia dos Namorados, O Baile foi no sábado dia 11 de junho de 2011 e manteve assim sua tradição.
A clientela é seleta e cativa e não perde esse tipo de evento pois como sempre transcorre na mais perfeita ordem e principalmente muito entusiasmo e muitas alegrias. Chega a ser contagiante.








O que faz dos BAILES DO CLUBE DOS 40 serem fadado ao sucesso é porque sua presidenta Profª. Marilene Gouvêa, quando vê que a receita está pagando as despesas já começa os preparativos para fechar a bilheteria, garantindo assim uma festa praticamente exclusiva para os sócios e pessoas que normalmente participam dos eventos promovidos pela Diretoria do Clube.


A exemplo dos anos anteriores, todas as mesas são vendidas com antecedência. A procura é tanta que chega no dia do Baile não tem mais mesas e a clientela tem que se contentar com os ingressos individuais assim mesmo para quem chega no máximo até 1:00h da manhã e como sempre para garantir a animação e tranqüilidade do Baile, 1:15 a portaria é fechada e não se vende mais ingresso.






A Banda ‘MUSICAL CLASSE A” fez a diferença
Desta vez o Baile contou com uma novidade e que agradou em cheio. Quem tocou e animou foi a Banda “MUSICAL CLASSE A” que sob a batuta do excelente músico Zé Mario (ex Banda Pontal da Bahia) deu um verdadeiro show com um repertório bem diferente e em diversos estilos não deixou ninguém parado no salão.
”MUSICAL CLASSE A “ tocou musicas românticas aquelas que calam fundo no coração; Forró que continua tendo uma preferência muito grande da clientela, não só jovens como aqueles da chamada melhor idade; Pop Rock nacional e internacional e as célebres dos aureos tempos da Jovem Guarda. Enfim, o BAILE DOS NAMORADOS do CLUBE DOS 40 continua em sua tradição de sucesso de público, de alegria e de muita paz. Durante todo o baile não houve um incidente siquer por menor que fosse.




Terminou as quatro da manhã do dia 12 porque a banda fez quase 5 horas praticamente direto com intervalo de apenas meia hora para o lanche.
Para não perder o costume, registrou-se as presenças de pessoas de Teixeira de Freitas, Alcobaça, Prado, Minas Gerais e Vitória, essas são cativas não perdem e o que é mais curioso, saem do Clube já deixando reservadas mesas para o não menos famoso BAILE DE CARNAVAL que em 2012 acontecerá no dia 11 de Fevereiro. Impressionante.



Matéria: Tio Jack. Fotos: Osmar Guarnelles.

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração