quinta-feira, 17 de março de 2011

GOVERNO LOLÓ COMPROU SIM ÔNIBUS ESCOLAR

Desde Dezenbro do ano passado o Prefeito da cidade, LOLÓ tomou as providencias para a compra do ônibus escolar,cuja verba recebeu graças à estreita amizade que mantem com o Ministro das cidades MÁRIO NEGROMONTE e seu filho, o Deputado Estadual NEGROMONTE JÚNIOR, que mantendo compromissos assumidos com o Presidente do PP em Caravelas, MARQUINHOS DE VIOLA, vem atendendo aos projetos que em muito tem ajudado à tirar Caravelas da mesmice em que se encontrava.Como não é dado à gastar dinheiro público com verbas enormes de publicidade como em govêrnos passados,o Gestor Municipal não fez alarde da compra do ônibus escolar que obteve para o município: Foi o bastante para a oposição divulgar que o Govêrno pegou o dinheiro e não fez a compra.A NOTA FISCAL n.º 065597 série 038 emitida pela IVECO S/A, em 22-12-2010 não deixa dúvidas da lisura do Govêrno no caso em tela.O documento está lá, na Prefeitura. Publicamos também carta explicativa do Sr. Secretário de Planejamento, Sr. JOÃO PAULO.



"Em face de caluniosa, politiqueira e mentirosa matéria publicada por duvidoso site Caravelense, envio em anexo, Nota Fiscal que prova a compra de um ônibus 0KM pela Prefeitura, que por desventura ainda não foi entregue por falta de técnico do INMETRO, que precisa se deslocar do Estado do Rio de Janeiro para vistoriar os tacógrafos em nosso Estado.

Desde já, aproveito o momento para anunciar a compra de mais um ônibus 0KM, este da VW-MAN com capacidade para 48 alunos.

Com a chegada dos dois ônibus: Iveco (23alunos) e VW-MAN (48alunos), somados as aquisições até hoje, já compramos três ambulâncias, um Carro para o Programa Fome Zero, uma moto para fiscalização ambiental. Lembrando que o Conselho de Meio Ambiente em Parceria com o Secretário Beline acabam de aprovar a compra de um veiculo para atividades de Educação Ambiental. Provas que em dois anos de governo estamos estruturando uma Prefeitura onde encontramos apenas sucatas.

Seguiremos trabalhando por nossa Caravelas, sem Moto-Onibus, sem Hilux Cabine Dupla, mas com o Hospital funcionando, PSF com medico, dentista, enfermeiro e remédio!!"



Atenciosamente,



João Paulo Saraiva
Secretário de Planejamento
Caravelas - Bahia

ABEIRA DO ARACARÉ

Brasil produz Lanchas Blindadas de Ultima Geração